19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > C.E. Multi Esporte / La Salle retorna as quadras visando nova temporada

C.E. Multi Esporte / La Salle retorna as quadras visando nova temporada

19/01/2020 00h06 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
C.E. Multi Esporte / La Salle retorna as quadras visando nova temporada Fotos: Divulgação / Centro Esportivo Multi Esporte / La Salle

E a bola voltou a rolar na última segunda-feira (13), dando início a uma nova temporada com muitos desafios, em buscas de novas conquistas, e bastante determinação, por parte dos atletas das equipes de Futsal, do Centro Esportivo Multi Esporte / La Salle.
As atividades, foram iniciadas em 12 categorias da modalidade, com alunos do projeto já desenvolvido pelo C.E. Multi Esporte / La Salle, cujos treinamentos, acontecem nas quadras de esporte do Colégio Diocesano La Salle.
De acordo com o planejamento no qual foi realizado durante o mês de dezembro de 2019, nesse primeiro momento de retorno, serão realizadas avaliações, para que todas as modificações possam ser realizadas de forma gradativa, para uma melhor aprendizagem dos atletas, visando sempre um cuidado especial com as equipes.
As competições de 2020 já tem programação definida, e foram programadas de acordo com as categorias e com algumas novidades para a nova temporada, onde o objetivo principal, é a busca pelas melhores competições, mantendo o foco, e assim contribuindo na formação do atleta.
Visando um trabalho de base bem feito, nesse momento é muito importante que se inicie treinamentos programados e produtivos, que será o suporte para o ano todo de competições.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x