20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > C.E. Multi Esporte / La Salle vence pelo Estadual e a Copa Lefemara

C.E. Multi Esporte / La Salle vence pelo Estadual e a Copa Lefemara

05/11/2019 13h53 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
C.E. Multi Esporte / La Salle vence pelo Estadual e a Copa Lefemara C.E. Multi Esporte / La Salle vence pelo Estadual e a Copa Lefemara

A equipe Sub-13 do Centro Esportivo Multi Esporte / La Salle, orientada pelo treinador André Bernal, entrou em campo no último sábado, 02, e durante a manhã atuou pelo Campeonato Estadual e também na Copa Lefemara.
A primeira disputa ocorreu por volta das 08h nas dependências do Estádio do Zuzão pelo Campeonato Estadual, onde enfrentando o time de Dobrada, os atletas da casa realizou a dominação de todo o jogo e criou inúmeras oportunidades de gols, mais infelizmente não conseguiram balanças a rede do gol do adversário.
De tanto insistir, Matheus Pereira acertou um belo chute na entrada da área e conseguiu marcar o primeiro, e o gol necessário para garantir a vitória para o time de São Carlos.
No mesmo dia por volta das 10h, no Estádio do Luisão ocorreu o confronto entre os atletas do C.E. Multi Esporte / La Salle A x B, válido pela Copa Lefemara, onde a equipe sobre o comando do treinador André Bernal garantiu a vitória, deixando o placar em 1 a 0, se aproximando ainda mais da vaga para as semifinais.
Para o treinador, sua equipe tem controlado os jogos e tem tido dificuldades na hora das conclusões; “Nossas partidas tem sido boas, conseguimos controlar o jogo e dominar as ações, porém falta capricho no término da jogada e com isso cobramos dos atletas, procurando a melhoria em nossos treinamentos”, finalizou Bernal.
A equipe Sub-13 volta a campo para a última e decisiva rodada do Campeonato Estadual, no próximo sábado, 09, onde a partida acontecerá na cidade de Américo Brasiliense, contra o time de Taiuva.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x