27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Carro vencedor mantém Vettel

Carro vencedor mantém Vettel

15/11/2011 13h38 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Carro vencedor mantém Vettel

Na verdade nenhuma surpresa. Ao ‘pé da letra’, seria o óbvio. A Red Bull tem a receita ideal para manter Sebastian Vettel na equipe após 2014, quando vence seu contrato: ter um carro em condições de levar o bicampeão da Fórmula 1 às vitórias. Esta é a opinião  do consultor da escuderia Helmut Marko.

“A base para manter Vettel conosco é apresentar a ele um carro para vencer. Nós não podemos oferecer um passado glorioso em corridas. Sebastian vai guiar onde ele tiver o melhor pacote possível que crie a mais alta possibilidade de ele vencer”, afirmou o consultor à revista britânica Autosport.

Com base neste pensamento, Marko crê que a Red Bull se manterá entre as melhores da Fórmula 1 nas próximas temporadas. Entre os trunfos está um acordo de fornecimento de motores com a Renault, válido até 2016.

“As pessoas em posições chaves têm contrato até ou depois de 2014. Nós prezamos pela continuidade, embora tentemos fugir de uma acomodação. Nós vamos continuamente otimizar nossa equipe”, finalizou Marko.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x