24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Cartola do Timão quer ‘melar’ reunião

Cartola do Timão quer ‘melar’ reunião

15/11/2011 18h55 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cartola do Timão quer ‘melar’ reunião

Carlos Senger, presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, disse na manhã desta terça-feira, 15, durante coletiva em um hotel no centro da capital paulista, que entrará na Justiça comum para invalidar uma reunião extraordinária do conselho convocada pelo presidente Andrés Sanchez para esta quinta-feira, 17. “Esta reunião é ilegal. Só o presidente do conselho é quem pode convocar uma reunião, e este sou eu”, afirmou o cartola.

Segundo Senger, o motivo deste encontro solicitado pelo presidente corintiano é realizar alterações no estatuto do clube a tempo da próxima eleição, marcada para o dia 11 de fevereiro. A principal seria a sistema de escolha dos 200 novos conselheiros. “Há dois caminhos para impedir esta reunião. Ou eu e meus aliados partimos para a briga para melar a reunião ou entramos na Justiça. Eu prefiro entrar na Justiça”, garantiu Senger.

Segundo o cartola, Andrés ignorou o regimento interno. “Na última quinta-feira estive com o presidente num café e ele propôs mudanças no estatuto. Eu disse que ia estudar, mas ele resolveu convocar a reunião sem pedir autorização”, afirmou o cartola, que chamou Andrés de ditador.

Senger voltou a tecer comentários contrários ao contrato do Itaquerão. “É um acordo obscuro e queremos que o Andrés esclareça”, disse Senger.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x