Casa Branca: Cidade teve a melhor colocação da sua história nos jogos regionais

20 de julho de 2019


A Capital Estadual da Jabuticaba ficou na 20ª colocação da 63ª edição dos Jogos Regionais, que terminou na última sexta-feira, 12 de julho. Esta é a melhor colocação da história casa-branquense desde que acabou o formato de competição por divisões. Hoje, todos competem de igual para igual. A cidade somou 32 pontos, confirmando a excelente colocação. O evento contou com 50 municípios participantes da região de Campinas.
No quadro de medalhas, Casa Branca superou o ano passado alcançando 31, sendo: 14 ouros; 6 pratas e 11 bronzes.
Nesta edição, a cidade competiu com 170 atletas, em 19 modalidades: Atletismo ACD (Atletas com Deficiência) masculino e feminino, Atletismo masculino e feminino, Biribol masculino, Basquete masculino, Futsal masculino e feminino, Futebol masculino, Ginástica Rítmica feminina, Karatê masculino e feminino, Tênis masculino, Tênis de mesa masculino, Voleibol masculino e feminino e Voleibol de praia masculino e feminino.
Os medalhistas garantiram vaga para o Jogos Abertos 2019, que acontecerá no mês de novembro, na cidade de Marília, Estado de São Paulo.
No ano que vem, Casa Branca vai sediar, junto com Tambaú, os Jogos Regionais 2020. São esperados cerca de 10 mil atletas que irão disputar em diversas modalidades durante duas semanas.
Parabéns aos nossos atletas que estão conquistando posições cada vez mais significantes!

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *