20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Casale Pneus/Colorgraphic e Código de Barra/Roca Imóveis/Ótica Santa Luzia vencem partida

Casale Pneus/Colorgraphic e Código de Barra/Roca Imóveis/Ótica Santa Luzia vencem partida

21/08/2019 08h58 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Casale Pneus/Colorgraphic e Código de Barra/Roca Imóveis/Ótica Santa Luzia vencem partida

Neste último final de semana, foi realizado apenas um jogo pelo Interamigos no sábado, 17, às 13h. Pela categoria Novatos, o Dynamo/Camorra entrou em campo determinado atrás dos 3 pontos, mas encontrou pela frente a equipe do Código de Barra/Roca Imóveis/Ótica Sta Luzia, que se posicionou muito bem no seu meio de campo e deu liberdade ao Fabinho Cintra nas articulações. Em um cruzamento bem feito de Cintra, encontrou Kauan livre de marcação e marcou o único gol da partida. Com isso, a partida ficou bem movimentada e os dois goleiros tiveram bastante trabalho, destaque ao Pedro Varotto, do Código de Barra, que fez três defesas importantes, garantindo assim o placar em Código de Barra/Roca Imóveis/Ótica Sta Luzia 1 x 0 Dynamo/Camorra.
No domingo, foram três jogos pelos Veteranos. Às 8h, F.Alexandrina/Seniseg Seguros/Mariutti Despachante deu espaço à experiente equipe do Dynamo/Quase 2 lanches que, com 3 gols de China e 1 de Paulo Flaquer fechou o placar em Dynamo/Quase 2 Lanches 4 x 2 F. Alexandrina, gols de Pozzi e João Paulo.
Na partida das 9h30, Casale Pneus/Colorgraphic entrou em campo determinada atrás de vitória contra a Clínica Kiyomura/Capaz Construtor,a que sofreu nova derrota pelo placar de 2 a 0 com gols de Paulo Brasileiro e Gustavo pelo Casale Pneus/Colorgraphic.
Na partida das 11h, Eduardo’s Brinquedos/Aleatory e Ebianchin Construtora & Engenharia fizeram uma partida bem equilibrada do começo ao fim. No segundo tempo, surgem os gols com Baianinho aos 5 minutos e de falta para Eduardo’s Brinquedos, mas Tales deixou tudo igual aos 10 minutos e a partida ficou movimentada. Aos 23 minutos, Tico de pênalti desempatou para o Eduardo’s, mas aos 35 minutos, de cabeça, Luiz Claudio (Chitãozinho) deixou tudo igual em Eduardo’s Brinquedos/Aleatory 2 x 2 Ebianchin Construtora & Engenharia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x