18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Casemiro: disposição para voltar ao time

Casemiro: disposição para voltar ao time

15/11/2011 17h51 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Casemiro: disposição para voltar ao time

Recuperado de um estiramento na coxa direita, o volante Casemiro está à disposição do técnico Emerson Leão. No último sábado, o camisa 8 foi relacionado, mas ficou no banco de reservas na vitória sobre o Avaí por 2 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Faltando quatro rodadas para o término do Brasileiro, o garoto são-paulino espera retomar seu lugar na equipe e ajudar o Tricolor a conquistar uma vaga na Libertadores de 2012.

“Estou conhecendo mais o Leão. É uma pessoa gente boa. Estou voltando aos poucos. Vamos ver se para quarta-feira dá para voltar 120%. Tenho de mostrar dentro de campo que tenho condições e vou trabalhar forte para isso”, ressaltou Casemiro.

A temporada de 2011 tem sido muito boa para o são-paulino. Além de ser titular em grande parte do ano pelo Tricolor, Casemiro brilhou com a camisa da Seleção Brasileira. Pela Sub-20, ele foi campeão Sul-Americano e Mundial. Já na principal, chegou a ser convocado por Mano Menezes.

“É importante esta valorização que eu tive. Vou voltar a brigar para ser um dos melhores volantes do Brasileiro. Quero também esta vaga na Libertadores. Largo mão de qualquer coisa por esta vaga”, completou Casemiro, que disputou 38 jogos e marcou seis gols pelo São Paulo nesta temporada.  (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x