20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Casemiro: “Meu foco é o São Paulo”

Casemiro: “Meu foco é o São Paulo”

25/08/2011 13h22 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Casemiro: “Meu foco é o São Paulo”

Estou de_volta_e_agora_tenho_de_pensar_primeiro_no_Tricolor_disse_CasemiroO volante Casemiro está 100% focado no São Paulo. Depois do título do Mundial Sub-20, na Colômbia, o camisa 8 está de volta e já participará da partida contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

“Estou de volta e agora tenho de pensar primeiro no São Paulo. Meu pensamento é aqui. Só assim poderei ser lembrado para a Seleção principal. Só tenho de agradecer a todos do grupo, todo mundo está de parabéns. É importante ser um jogador vitorioso e fico feliz com o título”, disse Casemiro.

O garoto tem sido um dos destaques do Tricolor Paulista na temporada. Em 25 partidas, Casemiro marcou cinco gols. Apesar da importância para o elenco, o são-paulino rejeita rótulo de estrela. O jogador se considera mais um e quer ajudar o clube a conquistar títulos.

“Sou um jogador importante para o grupo. Todos aqui estão me elogiando, os jogadores, o Milton. Mas esta questão de estrela eu deixo para grandes jogadores como o Lucas, Rogério, Dagoberto, Rivaldo… sou mais um querendo ajudar ao máximo”, ressaltou Casemiro.

“Como eu disse, meu pensamento é no São Paulo. Quero ajudar o time a voltar para a liderança do Campeonato Brasileiro e vamos em busca dos títulos que estamos disputando. Quero marcar o meu nome aqui com títulos”, completou o camisa 8.

Casemiro foi promovido no ano passado, após o título da Copa São Paulo. Neste ano, ele também esteve na conquista do Sul-Americano Sub-20, no início de 2011 com a Seleção Brasileira. Reforço importante para Adilson Batista para o restante da temporada. (Kaue Freitas – site: SPFC)

Foto: Rubens Chiri {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x