25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > CE Multi Esporte confirma presença na Copa S.E. Palmeiras de futsal

CE Multi Esporte confirma presença na Copa S.E. Palmeiras de futsal

20/02/2019 07h21 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
CE Multi Esporte confirma presença na Copa S.E. Palmeiras de futsal

A semana começa com novidades para os atletas e seus familiares, com a confirmação da participação na COPA S.E. PALMEIRAS DE FUTSAL, onde estará com 06 categorias, sendo Sub 08,10,12,14,16 e Sub 18.
Essa Copa é realizada todo ano, organizada pelo Cônsul da S.E. Palmeiras em todo estado de São Paulo, onde são divididos em 06 regiões, onde o Campeão de cada região faz a final estadual em novembro, e o Campeão do Interior enfrenta equipes da S.E. Palmeiras na Arena Allianz Parque em Dezembro, onde é realizada uma festa com participação de todos campeões, contando com a presença de diretores, coordenadores e técnicos da base da S.E. Palmeiras. Uma excelente oportunidade para os atletas serem observados e jogando contra as melhores equipes do Brasil.
Em 2018 a equipe Sub 10 sagrou-se Campeã do estado e garantiu o direito de participar do jogo no Ginásio da Arena Allianz Parque, onde foi muito bem recebido pelos responsáveis do Palmeiras e participaram da festa, jogando contra a equipe campeã paulista e uma das melhores do Brasil. Além do jogo atletas, familiares e professores fizeram Tour pela toda a estrutura da Arena.
Esperamos novamente conseguir o objetivo de chegar a final estadual e dessa vez com mais equipes, por isso toda a programação está sendo realizada com muito cuidado, onde no dia 24/03 a equipe Sub 08 participa da fase regional na cidade de Rio Claro.
Na sequencia em cada mês será uma categoria.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x