20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Ceará e São Paulo se pegam

Ceará e São Paulo se pegam

11/08/2011 12h34 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Ceará e São Paulo se pegam

Treinamento São PauloApós reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, o São Paulo inicia nesta quarta-feira (10), às 19h30, contra o Ceará, a busca por mais um título: a Copa Sul Americana.

O torneio que tem caminho curto para uma vaga à Libertadores de 2012, terá nessa primeira fase jogos entre os brasileiros. Para a partida de hoje, o técnico Adilson Batista terá a volta de Rivaldo e do atacante Dagoberto, além do meia argentino Cañete, que estará à disposição no banco.

Mesmo com a volta de duas importantes peças no esquema, Adilson não poderá contar com o meia Lucas, que serve à Seleção Brasileira e Xandão, machucado. Assim, mais uma vez, o técnico não poderá repetir a equipe.

Com a estreia no campeonato intercontinental, o São Paulo terá de manter o foco em duas competições de alto nível, uma vez que segue fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rhodolfo, apesar da dificuldade dos torneios, acredita que o clube possa ter sucesso em ambas as disputas. “Temos time para ser campeão da Sul Americana, que é um caminho mais curto para a Libertadores de 2012, menos jogos. Vai ser correria também no Campeonato Brasileiro e vamos ter de saber disputar as duas competições ao mesmo tempo”, disse.

Pelos lados do Ceará, a expectativa para a disputa da Sul Americana é grande. A equipe nordestina não disputa um torneio continental há 16 anos. O último foi em 1995, na Copa Conmebol. Confiante, o goleiro Diego afirma que, mesmo sem vencer há três jogos, é hora da virada da equipe. “Estamos em uma sequência ruim, mas no jogo diante do São Paulo, queremos mudar essa história”, finalizou. {jcomments on} 

Foto: Luiz Pires/Vipcomm

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x