17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Chicão se esforça por nova chance

Chicão se esforça por nova chance

27/09/2011 22h52 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Chicão se esforça por nova chance

De titular absoluto, a um reserva imediato e Chicão faz treino extraAfastado por deficiência técnica da equipe titular do Corinthians, o zagueiro Chicão tem se esforçado para ter nova chance. Na manhã desta terça-feira, ao final do coletivo com a equipe reserva, ele estendeu o dia de trabalho por cerca de 15 minutos e fez um treino separado em outro campo.

Orientado pelo preparador Fabio Mahseredjian, Chicão fez exercícios com bola (domínio, passe e cabeceio) em um pequeno circuito delimitado por cones.

Conforme antecipou o técnico Tite depois da vitória sobre o Bahia, uma posição da dupla de defesa para o confronto com o Vasco já tem dono: Paulo André. Disputam a outra vaga Leandro Castán, Wallace e Chicão.

“O Chicão ficou fora desse jogo (com o Bahia) para que tivesse condição de treinar e, a partir de agora, a gente poder utilizá-lo. Agora ele estará em condição normal para os trabalhos durante a semana, nós vamos ter tempo maior de treinamento”, argumentou o treinador, no Pacaembu.

A partida contra o Vasco, em São Januário, neste domingo, 2, vale a primeira posição do Brasileirão. Dois pontos abaixo da equipe carioca, o Corinthians é o vice-líder.

Foto: Alex Silva/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x