16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Chico comemora sequência de jogos

Chico comemora sequência de jogos

20/09/2011 22h16 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Chico comemora sequência de jogos

altO volante Chico concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 20, na Academia de Futebol, e falou sobre a sequência que vem tendo na equipe titular nas últimas rodadas. Autor do gol contra o Avaí e um dos melhores em campo na partida realizada em Florianópolis, o jogador afirmou que o seu futebol ainda tem muito a crescer.

“Joguei os dois clássicos contra São Paulo e Corinthians, depois contra o Vasco… Felizmente venho jogando com mais frequência e isso é ótimo, mas ainda não me considero titular. Estou buscando isso com tranquilidade e muito trabalho e quero continuar correspondendo todas as vezes que entrar em campo”, disse, pregando respeito a o Ceará, adversário desta quinta-feira.

“É muito mais difícil enfrentar adversários que estão na parte de baixo da tabela. Quando estava no Atlético/PR, vivi isso de perto. É horrível jogar com a corda no pescoço. Contra o Ceará, acho que temos de repetir o que fizemos diante do Avaí. Ser um time aguerrido, valente e que sempre procura o gol. Se repetirmos parte do que fizemos na Ressacada, a vitória vai reaparecer.”

O camisa 23 do Verdão negou com veemência que as especulações sobre uma briga entre diretoria e treinador atrapalhem o grupo e destacou o bom ambiente vivido entre os jogadores.

“Sempre vejo o Felipão e o Frizzo conversando normalmente, nas viagens, na concentração. Essas coisas de briga eu só fico sabendo por vocês da imprensa. Mas nunca vi nada e nem sinto isso. Isso não chega ao elenco, nem nos atrapalha. A diretoria tem feito a parte dela e o Felipão tem feito bem o trabalho. Cabe a gente voltar a corresponder dentro do campo”, disse o volante, que completou. “O nosso ambiente é ótimo. Não existe nenhum tipo de racha, muito pelo contrário. Quando voltarmos a vencer, vão parar de falar essas coisas.”

Apesar de admitir que a série de maus resultados causa um desconforto e reconhecer as dificuldades de brigar pelo título, Chico entende que a equipe pode atingir voos maiores nas últimas 14 rodadas do Campeonato Brasileiro.

“Quem joga no Palmeiras nunca pode pensar lá embaixo, tem que pensar para cima. Estamos próximos da zona de Libertadores e de degrau em degrau, podemos buscar algo melhor. Não pode desanimar e nós conversamos diariamente sobre isso. Quem joga aqui precisa estar acostumado com pressão, time grande é assim. Mas tenho certeza que podemos conseguir coisas melhores”. (Agência Palmeiras – Fábio Finelli)

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x