26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Cícero marca aos 44 e Tricolor é 4º

Cícero marca aos 44 e Tricolor é 4º

04/03/2012 23h37 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cícero marca aos 44 e Tricolor é 4º

No estádio Barão de Serra Negra, de olho nas primeiras colocações, o São Paulo visitou o XV de Piracicaba, teve muito trabalho e nos minutos finais,  venceu por 1 a 0, em partida válida pela 12ª rodada do Paulistão.

 

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 25 pontos e aparece na quarta colocação, enquanto o XV de Piracicaba, com cinco, segue em ultimo lugar na tabela.

O duelo começou com os donos da casa tomando a iniciativa. Diguinho e Adilson articularam as jogadas ofensivas do Nho Quim e deram trabalho para a zaga tricolor. A resposta do São Paulo veio em boa jogada de Lucas, que cruzou na área e Fernandinho, de voleio, quase inaugurou o marcador.

O XV voltou a dominar as ações e Diguinho soltou uma bomba de fora da área, mas Denis, em dois tempos, defendeu a finalização. Pouco depois, o mesmo Diguinho obrigou Denis a grande defesa, com os pés.

Antes do intervalo, Fernandinho arrancou pela direita, invadiu a área e bateu rasteiro. A bola desviou em Glauber e enganou Gilson, mas a bola foi para a fora, para alivio do arqueiro piracicabano.

Na segunda etapa, Lucas arrancou da direita, se livrou de três marcadores, cortou para o meio e soltou a bomba, que Gilson rebateu no pés de Willian José, mas o atacante tricolor chutou por cima do gol.

O São Paulo cresceu e Fernandinho arriscou novo chute de fora da área, que desviou na zaga e  Willian José completou para o gol, mas Gilson defendeu. Pouco depois, em escanteio alçado na área, Paulo Miranda subiu mais que a zaga e testou firme, mas Gilson fez grande defesa.

O XV de Piracicaba respondeu com Vinicius Bovi, que chutou forte e Denis se esticou para espalmar e ceder escanteio. O tricolor insistiu nos minutos finais e aos 44 minutos, Cícero completou cruzamento da esquerda e abriu a contagem.

Nos acréscimos, brilhou a estrela de Denis, que defendeu uma bomba na cobrança de falta de Ricardinho e decretou a vitória tricolor em Piracicaba.

O próximo compromisso do São Paulo está marcado para domingo (11), contra a Portuguesa, no Morumbi, já o XV de Piracicaba volta a campo diante do Linense, no sábado (10), em Lins. (futebolpaulista.com.br)

 

XV de Piracicaba 0 x 1 São Paulo

 

Gol: Cícero aos 44 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Júnior César Lossávaro.

Renda e público: não fornecidos.

Local: Estádio Barão de Serra Negra.

 

XV de Piracicaba

Gilson; Vinícius Bovi, Glauber, Rafael Santos e Edu Silva; Adilson Goiano, Marcus Lima (André Cunha), Alê (Ricardinho) e Diguinho; Cafú e Adilson.

Técnico: Estevam Soares.

 

São Paulo

Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, Maicon, Jadson, Cícero e Lucas; Willian José.

Técnico: Émerson Leão.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x