Cícero segue como titular de Leão

11 de novembro de 2011


Após marcar um gol na partida contra o Bahia, no último sábado, em Salvador, Cícero seguirá como titular do São Paulo na ala esquerda. Elogiado pelo técnico Emerson Leão, o camisa 16 são-paulino se coloca à disposição para atuar na posição que o treinador precisar.

“Em toda minha carreira eu atuei em várias posições. Estou aqui para ajudar e se o Leão optou por mim ali na posição estou à disposição. Foi isso que aconteceu. Fiz uma boa partida, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Temos de continuar trabalhando, pois temos chances no campeonato”, ressaltou Cícero.

“Todo treinador gosta de um jogador versátil. Sempre fui polivalente e atuei em várias posições, no meio, ataque, pelas beiradas… Isso tem sido um fator fundamental da minha carreira”, completou o atleta.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Cícero foi o grande destaque na vitória sobre o Avaí por2 a1, na Ressacada. Na oportunidade, o jogador fez os dois gols da equipe tricolor. Poderiam ser três, mas o árbitro anulou um gol do camisa 16, alegando impedimento.

“Tem três meses e meio que estou no São Paulo e já fiz seis gols. É um número considerável. Contra o Avaí foi onde tudo começou. Na verdade fiz três gols, mas um foi anulado né (risos). Sei da minha capacidade de finalização e espero ajudar o time mais uma vez”, concluiu Cícero. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

 

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *