20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Cicinho confia na virada do Palmeiras

Cicinho confia na virada do Palmeiras

25/08/2011 14h40 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Cicinho confia na virada do Palmeiras

Cicinho ressalta importância da torcida contra o VascoO lateral-direito Cicinho atendeu os jornalistas na tarde desta terça-feira (23), na Academia de Futebol, e assim como o restante do grupo, acha que o Verdão tem totais condições de reverter a derrota de 2 a 0 sofrida para o Vasco na primeira partida da Copa Sul-Americana e conseguir a classificação para a próxima fase da competição.

“Podemos fazer dois ou três gols, desde que a gente não sofra. No mundo do futebol, tudo pode acontecer. Todo mundo aqui dentro tem consciência que é muito difícil, mas também sabemos que não tem nada impossivel. Estamos focados, bastante concentrados e temos possibilidades de reverter a situação”, comentou. De acordo com o camisa 2, o Verdão não pode mudar a postura só pelo fato de precisar fazer gols no time vascaíno e ressaltou a importância que a torcida terá no Pacaembu.

“A atenção precisa ser a mesma em qualquer ocasião. Nós não podemos sofrer gols e precisamos marcar. Não pode ter desespero, mesmo sabendo da necessidade em fazer gols. Sabemos, claro, que existe a importância de fazer gols logo, mas tudo com muito cuidado. Para isso, também precisamos do apoio do torcedor. Eles precisarão ter paciência, e se o estádio estiver lotado será muito melhor.”

Durante a entrevista, Cicinho se mostrou inconformado quando perguntado sobre o cartão amarelo sofrido no último domingo, contra o São Paulo, que o tirou do clássico de domingo diante do Corinthians.

“Eu iria reclamar do que? Não adianta reclamar depois que leva o cartão. Fiquei muito chateado. Foi um lance longe do gol, na lateral, e o jogador deles se jogou. Teve um lance no primeiro tempo que eu roubei a bola, estava indo para o contra ataque e fui puxado pelo Juan, mas o árbitro nem cartão deu. E por muito menos eu levei cartão”, explicou o lateral palmeirense, que lembrou dos seguidos erros de arbitragem cometidos contra o Palmeiras nas últimas partidas. “Contra o Palmeiras tem ocorrido mais erros. O pessoal precisa ver isso, não sei o que está acontecendo.” (Agência Palmeiras – Fábio Finelli)

Foto: Paulo Liebert/AE {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x