24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Cimed vence clássico contra Minas

Cimed vence clássico contra Minas

24/12/2011 10h44 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cimed vence clássico contra Minas

No seu caldeirão, a Cimed/SKY deu um presente de Natal antecipado para a torcida. Nesta sexta-feira,23, aequipe catarinense superou o Vivo/Minas, por 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/19), no ginásio Capoeirão,em Florianópolis. Oclássico entre os maiores vencedores da história da Superliga masculina foi válido pela quinta rodada do turno da edição 11/12 e teve 1h27 de duração.

O time catarinense quebrou a sequência de três vitórias consecutivas da equipe mineira. Com o resultado, a Cimed/SKY pulou para a terceira colocação da competição. São 11 pontos acumulados – quatro vitórias e uma derrota. Já o Vivo/Minas está na quinta colocação, com nove pontos – três resultados positivos e dois negativos.

Maior pontuador da partida, o oposto Rivaldo, da Cimed/Sky, destacou a união do grupo durante a partida. “Hoje, a Cimed/Sky jogou como esperávamos. Fizemos o nosso melhor possível. Fiz uma excelente partida, mas o que sobressaiu foi a força do grupo. Essa vitória é para a torcida que compareceu mesmo na véspera da noite de Natal. A Cimed/SKY teve muita garra e vontade para vencer”, avaliou Rivaldo, que marcou 16 pontos na partida.

Aniversariante do dia, o ponteiro Giba continua fora do grupo se recuperando de uma lesão na canela. Da arquibancada, o atacante avaliou o jogo. “É importante acabar o ano com uma vitória. Tivemos uma rápida reabilitação depois da derrota para o RJXem casa. Vamoster um bom Natal e um excelente Ano Novo”, disse Giba, que em janeiro fará novos exames para saber quando poderá voltar às quadras.

Do outro lado, o técnico do Vivo/Minas, Marcelo Fronckowiak, lamentou a atuação da equipe. “Esta foi uma partida de um time só. A Cimed/SKY jogou muito bem e nós não. Até que tivemos uma apresentação razoável no ataque, mas nosso sistema defensivo não funcionou”, observou Fronckowiak.

Para tentar manter a boa fase, a Cimed/SKY começará 2012 enfrentando o único time invicto na Superliga até o momento: o Vôlei Futuro. A equipe catarinense irá até Araçatuba, onde, no dia 7 de janeiro, duelará contra os donos da casa, a partir das 18h, no ginásio Plácido Rocha, em jogo válido pela sexta rodada.

Já o Vivo/Minas jogará no mesmo dia e também fora de casa. O time mineiro irá até o Rio de Janeiro, onde duelará contra o RJX (RJ), que fará seu primeiro jogoem casa. Apartida será realizada no ginásio Maracanãzinho, a partir das 18h30. (cbv.com.br)

RESULTADOS

BMG/São Bernardo 3 x 0 Volta Redonda

Cimed/SKY 3 x 0 Vivo/Minas (25/20, 25/20 e 25/19)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x