20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > City empata e vê esperança por título ameaçada

City empata e vê esperança por título ameaçada

31/03/2012 18h53 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
City empata e vê esperança por título ameaçada

O Manchester City conquistou um ponto com dois gols no final da partida no empate em3 a3 com o Sunderland neste sábado, 31, mas o resultado ajudou o Manchester United na corrida pelo título do campeonato inglês.

 

O Sunderland acabou com o aproveitamento perfeito do City em casa com dois gols de Sebastian Larsson e um de Niklas Bendtner. Os anfitriões tinham 15 vitórias consecutivas como mandante nesta temporada.

Os visitantes venciam por3 a1 acinco minutos do final antes de Mario Balotelli, que também havia marcado de pênalti no primeiro tempo, diminuiu e Aleksandar Kolarov empatou um minuto depois.

O Manchester United, que recebe o Blackburn Roversem Old Traffordneste domingo, 1º, lidera com 73 pontos. O City é o segundo com 71.

O Queens Park Rangers acabou com a sequencia de sete vitórias seguidas do Arsenal na liga com um triunfo por2 a1em Loftus Road.

O Chelsea vencia fora de casa o Aston Villa por2 a0 até os 32 minutos do segundo tempo, quando os anfitriões do Aston Villa reagiram e empataram. Mas os Blues do Chelsea marcaram mais dois e venceram por4 a2, ficando a dois pontos do quarto colocado Tottenham, que enfrenta o Swansea neste domingo.

O Wolverhampton está na lanterna, a seis pontos do penúltimo colocado após perder por3 a2 em casa para o Bolton Wanderers.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x