25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Com gol de Willian, Corinthians bate Azulão

Com gol de Willian, Corinthians bate Azulão

18/02/2012 20h18 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Com gol de Willian, Corinthians bate Azulão

Pela oitava rodada do Paulistão, na tarde deste sábado, 18, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o Corinthians venceu o São Caetano por 1 a 0.

 

Com o triunfo, o Corinthians subiu para a vice-liderança, com 20 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, que leva vantagem nos critérios de desempate. Já o São Caetano permanece com 11 pontos ganhos, ocupando a zona intermediária da tabela.

Logo no primeiro lance da partida, Betinho arriscou e Danilo fez grande defesa, salvando o Corinthians. Aos poucos, o time alvinegro foi se lançando ao ataque e, aos 16, após cruzamento da direita, Ramirez apareceu nas costas da zaga e cabeceou firme, mas a bola passou tirando tinta da trave do arqueiro do Azulão.

Devido ao forte calor, as duas equipes diminuíram o ritmo e, com poucas oportunidades de lado a lado, a partida foi para o intervalo sem gols.

O Corinthians voltou para o segundo tempo com mais volume de jogo, mas continuava com dificuldades para passar pela forte marcação do São Caetano. Até que, aos 18, Douglas deu uma bela assistência para Willian, que bateu de primeira para abriu o placar para o Timão.

Aos 29, Ramirez tabelou com Adriano e bateu com muito perigo, à esquerda do gol de Luiz. Pouco depois, aos 38, Edenilson acertou bom chute de fora da área e a bola passou raspando a trave de Luiz. Nos minutos finais, o time do Parque São Jorge trocou passes no ataque e esperou o apito final para comemorar os três pontos.

Na próxima rodada, o São Caetano visita o Mogi Mirim, enquanto o Corinthians terá pela frente o clássico contra a Portuguesa, no Pacaembu. (futebolpaulista.com.br)


São Caetano 0 x 1 Corinthians

 

Gol: Willian aos 18 minutos  do segundo tempo

Árbitro: Aurélio Sant’anna Martins;

Renda e público: não fornecidos

Local: estádio Anacleto Campanella

 

São Caetano

Luiz; Daniel, Jorge Luiz, Preto Costa e Diego; Marcone (Thiago Silvy), Augusto Recife, Anselmo e Marcelo Costa; Betinho (Pedro Júnior) e Geovane (Ailton).

Técnico: Márcio Araújo

 

Corinthians

Danilo Fernandes; Welder, Wallace, Marquinhos e Ramon; Edenílson, Gomes, Ramírez e Douglas (Vitor Júnior); Willian (Gilsinho) e Adriano (Elton).

Técnico: Tite.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x