25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Com jogadores caseiros, São Carlos surpreende

Com jogadores caseiros, São Carlos surpreende

29/04/2013 16h38 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Com jogadores caseiros, São Carlos surpreende

A Fatto/Yazigi/Aquário conquistou uma convincente vitória na manhã de domingo, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, quando estreou no Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol) e venceu Araras por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/20, 25/13 e 25/19.

Nesta primeira apresentação oficial de 2013, o time são-carlense utilizou somente jogadores são-carlenses e surpreendeu. Somente no primeiro set, quando a ansiedade e o nervosismo do time prevaleceu, Araras se aproveitou da instabilidade e venceu, mas com dificuldades.

Nos três sets seguintes, mais calmos, os jogadores são-carlenses fizeram prevalecer a maior técnica e conquistaram uma bela vitória, comandados pelo experiente Eder, principal jogador na quadra.

“A vitória foi boa porque estreamos bem. Mas a apresentação foi acima da expectativa. Esperava um jogo mais complicado”, confessou o técnico Dudão, ao final do jogo.

“A equipe mostrou muita qualidade, principalmente o atacante Luis e o levantador Dudu, que voltaram a vestir a camisa de São Carlos e me deixou muito surpreso”, garantiu.

Agora a equipe são-carlense retorna aos treinos nesta terça-feira para a preparação para o próximo compromisso, que será no sábado, a partir das 18h, contra Arthur Nogueira, pela segunda rodada da APV. Na preliminar, a equipe infanto-juvenil fará a estreia na competição, enfrentando a equipe de mesmo nome.

Jogaram peã Fatto/Yazigi/Aquário: Eder, Neto, Thiago Pablo, Guilherme, Giovani, Wellington, Tiago Bravin, Dudu, Luis Galdino, Luís Eduardo e Flávio.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x