24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Começa o 21º festival “Gerson Zaparolli Filho”

Começa o 21º festival “Gerson Zaparolli Filho”

05/12/2011 16h18 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Começa o 21º festival “Gerson Zaparolli Filho”

Até o dia 19, quando acontece a festa de encerramento e premiação, estará acontecendo diariamente no ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery, o 21º Festival Interno de Basquete “Gerson Zaparolli Filho”, promovido pela escola de basquete Meneghelli.

A competição reúne cerca de 100 jovens de ambos os sexos, com idade variando de6 a19 anos, que estarão disputando torneios de habilidade, arremesso, bandeja, além de um campeonato, em três categorias (mini-mirim, infantil e cadete), onde todos os alunos estarão tendo a chance de jogar.

Consta ainda da programação elaborada pelo organizador do evento, Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior, palestras motivacionais e orientativas. “Vamos incluir até a introdução do xadrez para auxiliar no raciocínio dos atletas”, comentou.

De acordo com Meneghelli a realização deste festival é para que todos os alunos disputem um torneio saudável e que serve como encerramento das atividades em mais uma temporada. “É uma confraternização saudável, onde todos são vencedores”, garantiu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x