25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Copinha: Águia pegará atual campeão

Copinha: Águia pegará atual campeão

21/10/2011 15h20 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Copinha: Águia pegará atual campeão

São Carlos será cabeça de chave na Copinha e recebe o Flamengo cariocaO departamento de competições da FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou na tarde de anteontem,as sedes e os grupos da edição de número 43 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada em janeiro do próximo ano. A novidade é a presença do Flamengo.

Serão 24 grupos com quatro equipes cada que jogarão nas sedes de São José do Rio Preto, Lins, Ribeirão Preto, Batatais, Araraquara, Monte Azul Paulista, Leme, Sumaré, São Carlos, Campo Limpo Paulista, Louveira, São Bernardo do Campo, Jaguariúna, Águas de Lindóia, Taubaté, São José dos Campos, Limeira, Porto Feliz, Osasco, Barueri, Taboão da Serra, São José dos Campos e Guarulhos, além da Capital paulista.

Mais uma vez a cidade de São Carlos será uma das sedes da competição e o São Carlos encabeçará o grupo I que tem como adversários Aquiduanense/MS, União São João de Araras e Flamengo, atual campeão da Copinha. Nas próximas semanas a FPF deverá divulgar a tabela completa e o regulamento.

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x