24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Corinthians encara o empolgado Azulão

Corinthians encara o empolgado Azulão

17/02/2012 22h14 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Corinthians encara o empolgado Azulão

O São Caetano recebe o Corinthians, neste sábado, 17, às 16h20, em partida válida pela oitava rodada do Paulistão. O jogo, marcado para o estádio Anacleto Campanella, coloca frente a frente duas equipes em boa condição na tabela. O Corinthians ocupa a terceira colocação, com 17 pontos, enquanto o São Caetano já somou 11 e está no oitavo posto.

O confronto é marcado pelo equilíbrio. Em 27 jogos, o São Caetano venceu 13, aconteceram quatro empates e o Corinthians ganhou dez, com 37 gols marcados pelo time do ABC e 27 pelo time do Parque São Jorge.

O time do técnico Márcio Araújo não poderá contar com Moradei que, por força de contrato, não pode enfrentar o Corinthians, detentor de seus direitos econômicos. Marcone deve ganhar a oportunidade entre os titulares.

Para o goleiro Luiz, o time tem que ter cuidado, mas tem que jogar para vencer. “Precisamos ter atenção com o Corinthians, que tem um time muito rápido e volantes que saem para o jogo. Trabalhamos durante a semana estudando o time deles e será preciso, durante a partida, encontrar uma brecha para atacar, pois temos qualidade para buscar a vitória”, declarou o arqueiro.

Com dois campeonatos sendo disputados, Paulistão e Taça Libertadores, e o cansaço inevitável, o técnico Tite, do Corinthians, poderá promover a entrada de alguns jogadores considerados reservas, como o zagueiro Wallace, que perdeu posição para Chicão e o atacante Adriano, que vem agradando a comissão-técnica nos últimos treinos.

Diferente dos demais atletas, que demonstram desgaste com a maratona de jogos, o meia Douglas não estará à disposição de Tite devido a problemas físicos. “Com o tempo vou aprimorar a parte física e vai estar tudo certo. Em uma semana, talvez até menos do que isso”, disse o meia. (futebolpaulista.com.br)

 

São Caetano x Corinthians

 

São Caetano

Luiz; Daniel, Jorge Luiz, Preto Costa e Diego; Marcone, Augusto Recife, Anselmo e Marcelo Costa; Betinho e Geovane.

Técnico: Márcio Araújo

 

Corinthians

Danilo Fernandes; Welder, Wallace, Marquinhos e Ramon; Edenílson, Gomes, Ramírez e Vitor Júnior; Gilsinho e Adriano.

Técnico: Tite.

 

Árbitro: Aurélio Sant’anna Martins;

Local: estádio Anacleto Campanella,em São Caetano do Sul

Sábado, 18, às 16h20.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x