24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Corinthians está de olho em jogador brasileiro do Fenerbahçe

Corinthians está de olho em jogador brasileiro do Fenerbahçe

25/03/2020 07h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Corinthians está de olho em jogador brasileiro do Fenerbahçe Foto: Reuters

A paralisação do calendário nacional, ao que parece, não impede que clubes da ​Série A sigam ativos no mapeamento de mercado em busca de potenciais reforços. O Corinthians, que vive um início de temporada preocupante, é uma das equipes que ainda pode ter adições/saídas nos próximos meses de futebol.
De acordo com a imprensa turca – o primeiro jornal a noticiar foi o ‘Fanatik’ -, o gigante paulista estaria interessado em um jogador brasileiro do Fenerbahçe: trata-se de Jailson, volante de 24 anos.
O jovem jogador foi revelado pelo ​Grêmio e teve participação destacada na campanha do título da Libertadores de 2017. Foi vendido pelo clube gaúcho na reta final de 2018, rendendo R$ 19 milhões aos cofres tricolores.
Apesar de outras fontes como o ​Haber365 confirmarem que o Timão já oficializou proposta ao Fenerbahçe pelo jogador, o site ​Meu Timão, especializado em notícias do clube, entrou em contato com um representante da diretoria alvinegra, que negou o contato. Atualmente, o elenco profissional alvinegro conta com nada menos que 12 volantes de ofício.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x