19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Corinthians se reabilita com magro 1 a 0

Corinthians se reabilita com magro 1 a 0

25/09/2011 21h15 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Corinthians se reabilita com magro 1 a 0

Willian foi esforçado na magra vitória do CorinthiansPara afastar a crise que ronda o Parque São Jorge, o Corinthians recebeu o Bahia na tarde deste domingo, 25, e suou a camisa, não apresentou um bom futebol, mas venceu por 1 a 0, no estádio do Pacaembu, em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

O Bahia entrou em campo disposto a levar um bom resultado na bagagem e, aos poucos, arrumou espaços na marcação alvinegra para atacar. Logo aos seis minutos, em cobrança de escanteio de Camacho, Júnior cabeceou à queima-roupa e Júlio César rebateu. A sobra ficou para Titi, que fez novo cabeceio, mas o goleiro alvinegro defendeu.

O Timão saiu para o ataque, mas as poucas chances criadas, ora paravam nas mãos de Marcelo Lomba, ora eram desperdiçadas pela má pontaria do trio de atacantes do alvinegro. William roubou a bola da defesa adversária e finalizou forte, mas a bola foi para fora, à direita de Lomba.

No segundo tempo, o Corinthians não permitiu que o Bahia tomasse iniciativa e logo aos 13 minutos, após cobrança de falta de Alex, a bola desviou na defesa e sobrou para Émerson encher o pé e abrir o placar no Pacaembu.

A torcida alvinegra fez festa nas arquibancadas, mas o Timão continuou com dificuldades de finalização. Émerson e Danilo eram os responsáveis por levar o Corinthians ao ataque, mas o arremate continuou deficiente.

Em bom lance criado por Jorge Henrique, que tabelou com Danilo, teve o chute forte parado por uma ótima defesa de Marcelo Lomba. Nos minutos finais, um lance inusitado. Morais foi escalado para substituir Émerson, que caiu para ganhar tempo. O árbitro Evandro Rogério Roman advertiu com cartão amarelo e ao ser aplaudido pelo atacante, não teve dúvidas e expulsando o alvinegro.

Pouco depois, Morais finalmente entrou em campo, desta vez no lugar de William, e a partir daí o Timão tocou a bola e reforçou a marcação para garantir a vitória e espantar a crise.

O próximo compromisso do Timão está marcado para domingo, 2, diante do Vasco, em São Januário, já o Bahia joga no sábado (1º), e enfrenta o Avaí, em  Salvador. (futebolpaulista.com.br)

Foto: André Lessa/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x