26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Corintianos não esperam vida fácil

Corintianos não esperam vida fácil

31/10/2011 18h36 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Corintianos não esperam vida fácil

Após a virada do Corinthians em cima do Avaí no Pacaembu. Danilo declarou que o Corinthians só terá jogos complicados até o fim do Campeonato Brasileiro. “Nós tivemos muitas dificuldades hoje (domingo) para vencer a partida. Mas agora vai ser assim, não vai ter mais jogo fácil”, disse o meia.

O atacante Willian também ressaltou a importância do espírito de luta que o Timão demonstrou na partida deste domingo, 30. “O time todo está de parabéns pela dedicação hoje. Nós não deixamos de correr em nenhum momento”, afirmou o camisa 7, que ainda dedicou a vitória ao zagueiro Leandro Castán, expulso da partida. “Essa vitória vai para o Castán. A gente sabe que ele não queria prejudicar a equipe e esse ele foi expulso todos nós também temos uma parcela de culpa nisso”, finalizou o atacante.

Agora o Corinthians enfrenta o América;MG no próximo domingo, 6, no Parque do Sabiá. A partida é valida pela 33ª rodada do Brasileirão e o Corinthians a Minas Gerais tentar de manter no topo do torneio. (Agência Corinthians)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x