24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Cristiano Ronaldo marca e Real vence Barça

Cristiano Ronaldo marca e Real vence Barça

22/04/2012 00h46 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cristiano Ronaldo marca e Real vence Barça

O Real Madrid está com uma mão no troféu do campeonato espanhol após quatro anos depois que Cristiano Ronaldo marcou o brilhante gol da vitória por2 a1 fora de casa sobre o Barcelona neste sábado, 21, e aumentou a vantagem em relação aos seus arquirrivais para sete pontos com quatro jogos a disputar.

 

Foi a primeira vitória do Real no clássico pela liga espanhola em oito jogos e pode ter causado um impacto na confiança para o jogo da próxima semana contra o Bayern de Munique. O Barça recebe o Chelsea.

Em uma noite chuvosa no Camp Nou, quando o Real também estabeleceu um novo recorde de 109 gols em uma edição do campeonato espanhol, Sami Khedira foi esperto quando o goleiro do Barça Victor Valdes largou a bola após um escanteio.

O meia alemão abriu o placar aos 17 minutos.

O Barça começou a ficar nervoso, sua usual fluidez de jogo começou a faltar e uma vez que o Real ficou em vantagem eles se defenderam solidamente e raramente deram chance de gol, enquanto o Barça tocava a bola ao redor da área sem penetração real.

O barulho na arena aumentou depois que o substituto Alexis Sanchez finalmente empatou aos 25 do segundo tempo, mas os torcedores locais silenciaram três minutos depois.

O passe soberbo de Mesut Ozil encontrou Ronaldo e ele pôs a bola nas redes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x