24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Cruzeiro e São Bernardo fazem jogo decisivo

Cruzeiro e São Bernardo fazem jogo decisivo

30/03/2012 21h36 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cruzeiro e São Bernardo fazem jogo decisivo

A série está empatada. Até agora, o time que jogou em casa, levou a melhor. E o terceiro e decisivo confronto entre Sada Cruzeiro  e BMG/São Bernardo, pela terceira rodada das quartas-de-final da Superliga masculina de vôlei 11/12, será neste sábado, 31, às 12h, no ginásio do Riacho,em Contagem. Apartida definirá o time que passará às semifinais da competição.

 

Para o levantador e capitão do Sada Cruzeiro, William Arjona, a equipe mineira precisa mudar algumas características em relação aos primeiros jogos.

“Esperamos para ver o que iria acontecer e isso foge das nossas características, com isso os erros de ataque vieramem seguida. Alição daquela partida é que, um time como o nosso de vibração, que acredita em todas as bolas, tem de entrar em quadra para ditar o ritmo de jogo”, avalia.

Arjona aposta em um bom desempenho do Sada Cruzeiro neste sábado. “Está sendo uma semana para se preparar para uma dura batalha. Tenho certeza que minha equipe está focada e determinada em fazer a diferença. As equipes se conhecem bem, não há grandes segredos para esse confronto. Temos que jogar como fizemos durante toda a Superliga”, comenta o levantador.

Com um time jovem, porém aguerrido, o BMG/São Bernardo entra em quadra para quebrar a condição de favoritismo do primeiro colocado na fase classificatória da Superliga. Classificado em oitavo lugar, o time paulista prefere não se preocupar com números.

Segundo o levantador e capitão do BMG/São Bernardo, Paulo Renan, a vaga nas semifinais está nos planos. “Nunca deixamos de acreditar na classificação. A diferença na fase classificatória aconteceu porque o time deles teve uma maior regularidade e a nossa equipe atravessou muitos momentos de altos e baixos. Mas play-off é um novo momento, tudo é diferente”, aposta Paulo Renan.

O jogador espera um jogo equilibrado. “Precisamos anular alguns pontos principais do time deles e conseguimos fazer isso no segundo jogo. Acredito que, agora, eles vão estar ainda mais preparados, mas não estão com a série garantida. Tenho certeza que esse jogo vai ser uma batalha até o último ponto”, comenta Paulo Renan.

No primeiro jogo, em Contagem, o Sada Cruzeiro venceu por 3 sets a 0, e, no segundo,em São Bernardo, o time casa levou a melhor por 3 sets a 1. (cbv,com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x