25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Damha recebe 4ª edição da Taça Champanhe

Damha recebe 4ª edição da Taça Champanhe

29/11/2011 16h09 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Damha recebe 4ª edição da Taça Champanhe

O Damha Golf Club, localizado em São Carlos, recepciona nesta quarta-feira, 30, cerca de 40 jogadoras de todo o Estado de São Paulo para a quarta edição da badalada Taça Champanhe. Trata-se de um torneio de confraternização voltado só para mulheres, criado pela golfista Nice Terni, sócia do Damha Golf Club e uma das maiores incentivadoras do golfe feminino no país.

Para fechar o ano com chave de ouro e manter a tradição dos eventos anteriores, a quarta edição da Taça Champanhe será novamente no clube de São Carlos, disputadas em duas categorias (definidas por handicap) com premiações para as duas primeiras colocadas de cada categoria mais a grande campeã scratch da prova.

A idéia de criar esses torneios exclusivamente femininos nasceu em 2008 e se espalhou pelo estado paulista. Hoje esse charmoso grupo de golfistas prestigia também a Taça Caipirinha, outro circuito feminino criado por Nice. O movimento teve pela segunda vez uma edição internacional, de12 a19 de novembro, no paradisíaco Doral Golf & Spa Resort, em Miami, nos EUA. A novidade deste ano foi a presença dos “caipirões”. “Eles ficaram com inveja e quiseram nos acompanhar”, diverte-se Nice.

A quarta edição da Taça Champanhe conta com o apoio do Damha Golf Club.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x