25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Daniel leva o título de Esportista do Ano

Daniel leva o título de Esportista do Ano

17/04/2012 16h18 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Daniel leva o título de Esportista do Ano

O atleta de handebol, Daniel Augusto dos Santos, foi eleito na sexta-feira, 13, durante processo realizado no auditório Bento Pardo Júnior, no Paço Municipal, Esportista do Ano de 2011 outorga 2012, conforme estabelece a Lei Municipal nº 14.065 de 18 de abril de 2007.

Daniel foi escolhido na primeira etapa da eleição como Esportista Homenageado do Ano ao lado de Patrick Freneda Lourenço, Eduardo Ferreira Gomes e Luis Cláudio Pares.

Os eleitos a Esportistas Homenageados do Ano receberão, cada um, uma placa comemorativa, oportunidade em que o Esportista do Ano receberá a medalha do “Mérito Esportivo” de São Carlos.

Daniel, que é estudante de fisioterapia na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), e joga como goleiro da equipe Interativo/Prefeitura, já foi convocado para a Seleção Brasileira Júnior de Handebol que disputou o Pan-Americano e Mundial da categoria.

“Como são-carlense me sinto muito honrado por receber essa homenagem. Ela não é uma conquista só minha, é também dos meus companheiros de equipe, dos patrocinadores, enfim, de todos que me acompanham nestes 10 anos de handebol”, concluiu Daniel.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
NEUSA VALENTINA GOLINELI
NEUSA VALENTINA GOLINELI
12 anos atrás

DANIEL SINTO MUITO ORGULHO DE VC, DESTE ESPÍRITO DE GUERREIRO E AMIGO,DESDE CEDO NA ESCOLA JÁ SE DEDICAVA COM CARINHO E RESPONSABILIDADE, A VC E TD A SUA FAMÍLIA MEUS SINCEROS VOTOS DE FELICIDADE E GDES VITÓRIAS, POIS ESTABELECE-SE JUSTIÇA DIANTE DE TD SEU ESFORÇO E INTELIGÊNCIA. COM MUITO AMOR DE UMA PROFESSORA QUE SEMPRE TORCEU E SEMPRE TORCERÁ POR SEUS QUERIDOS ALUNOS, UM ENORME BJ EM SEU CORAÇÃO QUE DEUS ESTEJE SEMPRE EM SEU CAMINHAR.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x