26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Danilo celebra bom momento no Timão

Danilo celebra bom momento no Timão

05/10/2011 22h30 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Danilo celebra bom momento no Timão

Em boa fase Danilo vai enfrentar o Atlético GoianienseConsiderado o principal jogador corintiano no empate com o Vasco, ao marcar um gol e dar assistência ao outro, e praticamente com o contrato renovado, o meia Danilo manteve a serenidade para comemorar o bom momento. Sério, ele comemorou a titularidade.

“Quando você tem sequência de jogos, a chance de atuar bem é muito maior”, disse o meia de 32 anos que vinha oscilando entre a equipe titular e o banco. “Eu estava jogando bem, fiquei fora e depois retornei ao time. O principal é estar bem, tive poucas lesões durante a carreira”, disse.

Na semana passada, a direção do Timão revelou que havia estendido o vínculo do jogador até o final de 2012. Segundo ele, o novo contrato já está apalavrado.

“Independentemente se tivesse acertado ou não, eu faria meu trabalho normalmente até o final do ano. O profissionalismo está acima disso, continuaria dando o máximo até o fim”, garantiu Danilo, que sonha com mais um título brasileiro – ele foi campeão pelo São Paulo, em 2006.

Em boa fase, está garantido no time que enfrenta o Atlético/GO, no domingo, no Pacaembu. Mesmo o Timão sendo o segundo colocado no Brasileirão, o meia nega favoritismo no duelo.

“Isso é mais de fora. Não tem nada ganho. A equipe deles vem de uma sequência boa, está jogando um bom futebol, não só atrás. Temos que ter qualidade para neutralizar o que eles têm de melhor. Em casa, diante da torcida, temos que vencer, mas com respeito a eles”, finalizou.

Foto: Ale Vianna/News Free/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x