24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Danilo quer manter temporada perfeita

Danilo quer manter temporada perfeita

25/08/2011 12h49 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Danilo quer manter temporada perfeita

Danilo conquistou os quatro torneios que disputou em 2011Com a conquista do Mundial Sub-20 no último sábado, o lateral do Santos, Danilo, mantém 100% de aproveitamento em 2011, já que faturou os quatro torneios que disputou na temporada. Nesta terça-feira (23), o jogador se reapresenta ao Peixe com o desafio de prolongar a boa fase até dezembro, quando disputará o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão.

Além da Copa do Mundo Sub-20, o atleta do Santos havia sido campeão sul-americano da categoria no início do ano. Depois disso, vieram os títulos do Paulistão e da Libertadores, pelo Peixe. Nestes torneios, o lateral teve a companhia dos ex-santistas Alex Sandro e Alan Patrick. Porém, apenas Danilo foi titular nas quatro competições.

Diante do desempenho, uma convocação para a seleção principal era questão de tempo. E a primeira chance veio na quinta-feira passada, quando o técnico Mano Menezes divulgou a lista de jogadores para o amistoso contra Gana, no dia 5 de setembro, em Londres.

O técnico Muricy Ramalho, considerou merecida a convocação de Danilo e ressaltou a importância do atleta para os objetivos do Santos no segundo semestre.

“O mérito é do jogador, que há pouco tempo não era muito conhecido. É um atleta que pela qualidade física, além da técnica, joga em duas ou três posições. Também estamos contanto muito com ele aqui no Santos”, disse o treinador. (santosfc.com.br)

Foto: Fernando Llano/AP/AE {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x