19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > De hoje não passa. Asf tem ‘jogo do ano’

De hoje não passa. Asf tem ‘jogo do ano’

19/09/2011 16h34 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
De hoje não passa. Asf tem ‘jogo do ano’

Asf sub-17 tem o jogo do ano em Botucatu e vitória vale vaga na finalAs equipes sub-17 Asf São Carlos e Botucatu estarão se enfrentando pela segunda partida da semifinal do Troféu Piratininga. A partida acontece nesta terça-feira, 20, a partir das 20h, em Botucatu. No primeiro jogo, semana passada, em São Carlos, o empate em 5 a 5.

Para os são-carlenses, o jogo do ano. Invictos na temporada, eles conseguiram um fato inédito para o futsal são-carlense, chegando a semifinal do Piratininga. Mas para chegar a final, os obstáculos são grandes.

Botucatu é até aqui, disparada, a melhor equipe que os são-carlenses enfrentaram este ano. A segunda e decisiva partida será na casa do adversário. A partida promete ser tensa e caso termine empatada no tempo normal, haverá prorrogação. Persistindo a igualdade, haverá penalidades máximas. A exemplo dos são-carlenses, os botucatuenses também estão invictos.

“Difícil apontar um favorito, apesar do jogo ser em Botucatu. Acredito que cada equipe tem 50% de vencer”, ponderou o técnico Fabiano Lourenço.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x