18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > De olho na ponta, Santos pega o Comercial

De olho na ponta, Santos pega o Comercial

22/02/2012 16h22 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
De olho na ponta, Santos pega o Comercial

Pela nona rodada do Paulistão, o Santos recebe nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Barueri, a equipe do Comercial. Os dois times vêm de resultados diferentes no torneio.

Após vencer o Mirassol por3 a1 e assumir a quinta colocação da competição, o Santos quer manter-se entre os primeiros e assim ter vantagem na fase eliminatória, como explica o zagueiro Edu Dracena. “No ano passado jogamos contra a Ponte Preta em casa e na semifinal jogamos contra o São Paulo fora. O mais importante é ficar entre os quatro pra você decidirem casa. Eé isso que a gente vai buscar”.

Diante do Comercial, Muricy Ramalho não poderá contar com o goleiro Rafael, que segue afastado por dores na coxa direita; com o lateral-esquerdo Léo, que se recupera de uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo; o volante Adriano, que se recupera de um entorse no tornozelo direito e com o atacante Renteria, que realizou uma artroscopia no joelho direito.

Na 14ª colocação e vindo de derrota para o Guarani por2 a0, o Comercial aposta no conhecimento de Márcio Fernandes, treinador da equipe, para surpreender o Santos. O técnico passou pela equipe da baixada santista em 2009.

No comando do Comercial desde a última temporada, Márcio Fernandes lembrou dos tempos de Santos e projetou a partida. “No Santos, alguns dos garotos trabalharam comigo, mas hoje já são jogadores amadurecidos, que farão seu melhor pelo Santos e nós aqui faremos também nosso melhor para anulá-los. Sabemos que será um jogo difícil, mas não mediremos esforços para conseguir sair ao menos com um ponto”.

Frente ao Santos, o treinador comercialino terá um importante desfalque. Elionar Bombinha, referência da equipe no setor ofensivo, sofreu uma contratura no músculo adutor da coxa direita e está vetado para a partida. No lugar do atacante, Alex Rafael deve ser escalado. (futebolpaulista.com.br)

 

Santos x Comercial

 

Santos

Aranha; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson e PH Ganso; Neymar e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho.

 

Comercial

Alex; Sidny, Fabão, Rafael Tavares e Wellington; Jonílson, Jordã, Ricardo Conceição e Carlos Magno; Alex Rafael (Luís Augusto) e Henan.

Técnico: Márcio Fernandes.

 

Árbitro: Aurélio Sant’anna Martins.

Local: Arena Barueri.

Quarta-feira, às 19h30.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x