26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Decisão da Ouro pode ser são-carlense

Decisão da Ouro pode ser são-carlense

20/10/2011 15h38 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Decisão da Ouro pode ser são-carlense

Equipe são-carlense está pronta para o desafio e meta é o título da Ouro de 2011O dia 5 de novembro, sábado, será de pura emoção no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, que será palco das finais da categoria infanto-juvenil feminino da Taça de Ouro do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), que poderá ter uma decisão caseira.

Isso porque duas equipes de São Carlos estão qualificadas para a semifinal: o Objetivo/Smel e a NSF/Sesi. Estarão em busca do título, ainda, Araçatuba e São José do Rio Preto.

Os jogos ocorrerão todos no dia 5. Na rodada prevista pela manhã, com início às 9h e valendo pela semifinal, jogando Objetivo/Smel x Araçatuba e na sequência, NSF/Sesi x Rio Preto.

À tarde, a partir das 16h, as finais. No primeiro jogo, decisão do 3º lugar, jogam as equipes perdedoras da semi e na decisão, as ganhadoras, na partida de fundo, encerrando o sábado esportivo dedicado ao vôlei feminino no Jardim Santa Felícia.

FINAL SÃO-CARLENSE – Ter duas equipes de uma mesma categoria em uma final, que irá indicar a melhor equipe da temporada 2011 na APV na categoria infanto-juvenil feminina, é, na opinião no técnico Zé Sérgio, do Objetivo/Smel, um privilégio.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x