19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > “Degola” mexe com clubes de 6 cidades

“Degola” mexe com clubes de 6 cidades

28/03/2013 16h13 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
“Degola” mexe com clubes de 6 cidades

A 19ª e última rodada da fase de classificação, marcada para domingo, 31, a partir das 10h, promete ser das mais tensas para seis equipes que lutam para fugir do rebaixamento da Série A-3 em 2014.

Com exceção do Juventus que enfrenta o Comercial (5º lugar, 29 pontos) em Ribeirão Preto e já está rebaixado (20º lugar, 14 pontos), Rio Branco, Noroeste, São Carlos, Grêmio Barueri, Ferroviária e Santacruzense terão a última chance de permanecer na divisão.

Serão sete jogos que prometem fazer com que torcidas e jogadores tenham uma manhã de tensa.

Uma das equipes é o São Carlos. Com 18 pontos e na 16ª colocação (posição limite para se manter na A2), vai até o Canindé enfrentar a vice-líder Portuguesa, que tem 37 pontos. Depende apenas de suas forças para permanecer na divisão em 2014.

Rio Branco (20 pontos e 14º lugar) e Noroeste (19, 15º) jogam respectivamente contra Velo Clube (22, 13º) em Rio Claro e Capivariano (7º, 27), em Bauru e dependem, a exemplo do São Carlos, de si mesmos para não serem rebaixados.

 

NA UTI

Se o São Carlos, Rio Branco e Noroeste mostram preocupação porque não podem perder para permanecer na A2, um trio de equipes torce justamente o contrário.

Grêmio Barueri, Ferroviária e Santacruzense estão na “UTI da A2”. Em estado desesperador, as três equipes tem que vencer e ainda torcer para uma combinação de resultados negativos dos adversários para se garantir na divisão.

O Grêmio Barueri (17º e 17 pontos) recebe em casa o Grêmio Osasco em um clássico da Grande São Paulo que promete ser nervoso, já que o time visitante está em 10º lugar (25 pontos) e sonha com a segunda fase.

O Santacruzense, seriamente ameaçado (19º, 15 pontos) pega a Catanduvense fora de casa e precisa dos três pontos. O que complica a vida do time visitante é que o adversário com 27 pontos está na 8ª colocação e tem que vencer para se garantir no G8.

Por fim a Ferroviária (18º lugar, 16 pontos) joga na Arena Fonte contra o Santo André (12º, 26), que não corre risco de rebaixamento mas também não tem chances de classificação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x