26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Delegação de São Carlos chega a Botucatu para os Jogos Regionais

Delegação de São Carlos chega a Botucatu para os Jogos Regionais

18/07/2019 09h23 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Delegação de São Carlos chega a Botucatu para os Jogos Regionais

Os primeiros 150 atletas são-carlenses que disputarão os 63º Jogos Regionais, edição que acontece em Botucatu/SP até o dia 27 de julho, chegaram na tarde desta última quarta-feira, 17, no alojamento que fica na Escola Municipal Doutor João Maria de Araújo.
A abertura oficial do evento, ocorreu às 20h no Ginásio Municipal Mário Covas Júnior e as primeiras partidas ocorreram nesta quinta-feira, 18.
A entrega da relação nominal dos atletas foi realizada na última quarta-feira, 17, no Comitê Organizador dos Jogos, pelo chefe da Delegação, Fabiano Lourenço, que também é diretor da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura de São Carlos/SP.
“Esperamos representar bem a cidade, estamos com um trabalho forte desde o começo do ano com todas as equipes. Nossa expectativa é conseguir a melhor representatividade possível para São Carlos”, disse Lourenço.
“Ano passado sediamos os Jogos Regionais e levantamos o troféu de campeão. Somamos 310 pontos na classificação geral, seguida por 298 de Piracicaba/SP e 276 de Bauru/SP. Agora em 2019, o foco fica somente nas disputas, já que a organização é por conta de Botucatu/SP”, ressalta o secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz.
Ferraz agradeceu o empenho dos dirigentes da Delegação e das equipes de apoio na preparação da infraestrutura para recepcionar atletas, técnicas e dirigentes. “Fizemos o melhor e desejo muita sorte a todos nas disputas”, frisou.
A TV Educativa de São Carlos/SP, irá exibir pelos canais 51.1 na TV Aberta e 12 da NET, ou também pela página www.facebook.com/saocarlostve com reportagens direto de Botucatu/SP. A Secretaria de Comunicação da Prefeitura irá distribuir textos e fotografias.
A programação completa dos jogos e outras informações estão disponíveis no site: www.jogosregionais.botucatu.sp.gov.br .

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x