Delegação de São Carlos recebe secretário estadual de Esportes

19 de julho de 2019


A delegação de São Carlos recebeu duas visitas ilustres para almoçar no alojamento instalado na Escola Municipal Dr. João Maria de Araújo Jr. O secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, e o aluno Marcos Vinicius Fraga, criador da onça Sassa, a mascote dos 63º Jogos Regionais de Botucatu/SP.
“Quero parabenizar os organizadores da Delegação de São Carlos, visitei os alojamentos pela manhã e voltei para almoçar com os atletas”, frisou o secretário, que também elogiou a cidade de Botucatu pela organização do evento. “Presenciamos a abertura que foi um show à parte”. Segundo ele, a cidade superou as expectativas.
O secretário aproveitou para cumprimentar e conhecer Marcos, aluno do 8º ano da Escola Dr. João Maria de Araújo Jr, vencedor do concurso que elegeu a onça Sassa como mascote desta edição dos Jogos. “Primeiro eu desenhei o meu gato e dois amigos me deram algumas ideias até sair a Sassa”. Ele se inspirou na Sussuarana, onça parda que pode ser encontrada na região de Botucatu/SP.
O chefe da Delegação de São Carlos, Fabiano Lourenço, agradeceu a visita e disse que é uma honra recebê-los. “Receber o secretário estadual em nosso alojamento e o aluno Marcos foi muito importante para nós, dirigentes, e também para os atletas, que se sentem prestigiados”.
A TV Educativa de São Carlos/SP, exibe reportagens direto de Botucatu/SP pelo canal aberto (51.1), NET (12) e C-LigTV (08). Você pode acompanhar também através das redes sociais no Facebook: www.facebook.com/saocarlostve. A programação completa, está no www.jogosregionais.botucatu.sp.gov.br .

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *