25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Deola diz que meta é a liderança

Deola diz que meta é a liderança

02/03/2012 23h55 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Deola diz que meta é a liderança

Próximo de completar 90 jogos com a camisa do Palmeiras, o goleiro Deola admitiu em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira, 2, na Academia de Futebol, que a meta da equipe é novamente de chegar à liderança do Campeonato Paulista. O Verdão está com 25 pontos, quatro atrás do Corinthians.

 

“O nosso objetivo é esse, de voltar a ficar na liderança. Ainda faltam muitas rodadas e é importante terminar a competição na ponta”, disse o camisa 22 que, no entanto, prefere pensar jogo a jogo. “Não adiantar pensar lá na frente. Para voltar à ponta, precisamos vencer jogo por jogo e o nosso pensamento está somente no São Caetano.”

Apesar da superioridade dos quatro clubes grandes de São Paulo na competição, Deola deixou claro que não existe espaço para acomodação. “Não existe moleza. Todos os nossos jogos foram difíceis, até mesmo contra o Linense. Tivemos a felicidade de abrir três gols, mas depois eles cresceram e mostraram força. Não podemos menosprezar nenhuma equipe do interior.”

Sobre o bom momento do time e o fato de não perder há 17 jogos, Deola entende que a participação de todo o grupo tem feito a diferença. “Temos um elenco muito forte e, mais do que isso, que participa muito. Acho que o Felipão já utilizou quase todos do elenco e os nossos desempenhos permaneceram iguais. Um ajuda o outro, um corre pelo outro. Isso prova que um bom ambiente faz diferença.”

Como não poderia deixar de ser, o atual titular do gol alviverde falou sobre a marca de 90 jogos pelo clube e não escondeu que os números ainda são pequenos perto da grandeza do Verdão.

“Volto a falar que pelo tempo de clube, é uma marca pequena. Claro que, pelo tempo em que estou no profissional, os números não estão ruins. Mas quero poder aumentar ainda mais essa marca e continuar ajudando o Palmeiras com boas atuações.” (Fábio Finelli – Agência Palmeiras)

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x