25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Desempenho da natação agrada técnicos

Desempenho da natação agrada técnicos

25/08/2011 13h07 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Desempenho da natação agrada técnicos

Nadadores da Aquario estrearam bem no segundo semestreA Aquário/Bianchi Sports/Amel, através dos seus nadadores, fez a lição de casa no 6º Torneio Regional Pré-Mirim a Senior, organizado pela Delegacia da 5ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista), realizado na último sábado na Academia Cardio-Físico, em Jaboticabal.

Orientados pelos técnicos João Carlos Fernandes da Silva, o time conquistou 26 medalhas, sendo onze de ouro, cinco de prata e dez de bronze. No total estiveram presentes na etapa 23 clubes e cerca de 383 nadadores.

Joãozinho e Mitcho mostraram-se satisfeitos com os resultados, salientando que a equipe comportou-se muito bem durante a competição. “Foi a primeira participação no segundo semestre e o desempenho dos nadadores atendeu as expectativas. Agora vamos dar sequência nos treinos visando pequenas correções nos fundamentos e nos estilos”, observou Joãozinho.

A partir de agora, visando as provas finais da temporada, o treinador afirmou que estará aperfeiçoando a qualidade dos treinos, que passará a ser individualizado. “Vamos trabalhar na meta de cada nadador. Uma atenção especial é necessária”, disse. “Em setembro não teremos competições. Por isso a dedicação será ao extremo. Teremos atividades em São Carlos e em Matão, quando estaremos realizando intercâmbio entre os nadadores do time”, comentou.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x