18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Desfalcado, Santos encara o Cruzeiro

Desfalcado, Santos encara o Cruzeiro

10/09/2011 15h47 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Desfalcado, Santos encara o Cruzeiro

Muricy não fala qual será a escalação que entra contra o CruzeiroNeste sábado (10), na Vila Belmiro, o Santos volta a campo para jogar contra o Cruzeiro, pela 23ª rodada do Brasileirão, às 18h. A equipe paulista vem de quatro partidas sem derrotas e com isso se afastou da zona do rebaixamento e agora ocupa a 14ª colocação com 26 pontos. O Cruzeiro é 12º colocado com 28 e vem de derrota para o Fluminense.

O técnico Muricy Ramalho terá que quebrar a cabeça para montar o time que joga diante do Cruzeiro. São sete desfalques confirmados: os meio-campistas Paulo Henrique Ganso, Arouca, Elano, Pará e Ibson, machucados. Adriano e Danilo estão suspensos. Também dúvida para a partida, Henrique deve jogar.

Muricy não fala qual será a escalação que entra contra o Cruzeiro e também não confirmou Felipe Anderson no time titular. “Estou esperando os jogadores recuperarem. É complicado falar agora. O Henrique é um desses. Só na hora do jogo mesmo”, explicou o comandante.

Caso Henrique não tenha condições de atuar, o jovem Alison deve atuar na proteção da defesa ao lado do também jovem Anderson Carvalho.

Pelo lado do Cruzeiro Emerson Ávila, não poderá contar com goleiro Fábio que após o choque com o lateral-esquerdo Carlinhos, do Fluminense (RJ), sofreu uma concussão cerebral, sem perda de consciência. Quem entra em seu lugar é Rafael. O técnico também não conta com o Volante Marquinhos Paraná, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além de Charles e Keirrisson que estão emprestados pela equipe santista ao clube mineiro. A novidade é o atacante Ortigoza, que se recuperou de uma contusão da coxa direita.

O meia argentino Montillo cobra uma reação imediata do Cruzeiro, após três rodadas sem vencer e ver o time cair para 12ª colocação. “Estamos passando uma fase ruim, ninguém gosta de passar por essa situação, mas somos profissionais, somos grandes, sabemos que temos que melhorar, sabemos que muitas coisas estamos fazendo erradas, por isso o time não esta conseguindo a vitória”, disse o meia.

Foto: Guilherme Dionízio/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x