19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Desfalcados, São Paulo e Palmeiras se pegam

Desfalcados, São Paulo e Palmeiras se pegam

24/08/2011 19h42 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Desfalcados, São Paulo e Palmeiras se pegam

Dagoberto a aposta do Tricolor no clssico contra o PalmeirasNa última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo cedeu o empate com o América/MG fora de casa e perdeu a chance de assumir a vice-liderança da competição, enquanto o Palmeiras também empatou, mas em casa, com o Bahia e não conseguiu voltar ao G4 da competição.

Dessa forma, duas das equipes mais tradicionais de São Paulo fazem o clássico neste domingo, às 16h, no Morumbi para se recuperar na competição nacional.

E, se o Palmeiras perde com a ausência de Valdívia, o São Paulo não poderá contar com Lucas. As duas estrelas de suas equipes receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada. Por falar em desfalques, o técnico Adilson Batista ainda não conta com Bruno Uvini, Casemiro, Henrique e Willian, que servem à Seleção Sub 20.

Quanto ao substituto de Lucas, Adilson brinca com as possibilidades. “Tenho a alternativa A, B, C, D, E…”, mesmo assim, Fernandinho deve assumir o posto.

O outro técnico do clássico, Luiz Felipe Scolari quer esquecer a semana conturbada do clube e admite que vencer um clássico “levanta a moral da equipe”. “Sempre falo que são os mesmos três pontos de qualquer outro jogo, mas vencer um clássico, contra um adversário desse quilate, ajuda a ter mais personalidade. É um jogo diferente”, cravou o técnico.

Felipão ainda terá os desfalques de Thiago Heleno, Valdivia e Gerley, suspensos, e Dinei, lesionado.

Foto: Miguel Schincariol/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x