Esporte

Dynamo e Palmeiras encostam nos líderes


A Sorveteria_Zero_Grau_est_reagindo_no_Interno_de_FutebolA frente fria pode ter ‘gelado’ a temperatura em São Carlos, mas os jogos do 34º Campeonato Interno de Futebol estiveram bem animados e ‘quentes’ neste final de semana, quando mais uma rodada foi concluída no São Carlos Country Club.

Os líderes Auto Posto Borbon/Máxima Visão e Jessé Salgados/Casa de Carnes Zaninetti não estiveram em ação, mas mantiveram-se nas primeiras colocações, ambas com 26 pontos cada.

Mas as equipes que estão em perseguição aos líderes venceram e encostaram. Todas fizeram a lição de casa e conquistaram importantes pontos, embolando de uma vez as primeiras colocações.

Por exemplo, em uma grande exibição o Dynamo/Alfred Restaurante deu show e humilhou o Alvitec Informática/Inove Cartuchos, ao aplicar goleada de dois dígitos (10 a 1). O Posto das Palmeiras também fez uma boa apresentação e superou o Delmo Seguros/MRC. As duas equipes vitoriosas chegaram aos 25 pontos.

O atual campeão, Sorveteria Zero Grau vem reagindo e já é o quinto lugar e na abertura da rodada, goleada por 4 a 1 em cima da Clube FM.

RESULTADOS

Clube FM 1 x 4 Sorveteria Zero Grau

Furacão Pet/Gráfica Carnicelli 5 x 4 Jr Som e Luz/Objetivo/Hard Company

Viracopos (4) 1 x 1 (3) Mult Fisio/Fibras Mil

Delmo Seguros/MRC 2 x 5 Posto das Palmeiras

Alvitec Informática/Inove Cartuchos 1 x 10 Dynamo/Alfred Restaurante

Rádio Realidade FM (3) 3 x 3 (1) Farmácia Nova Estância

Foto: Marcos Escrivani {jcomments on}

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *