20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Dynamo/Quase 2 Lanches vence com dificuldades no Futebol Adulto 2019

Dynamo/Quase 2 Lanches vence com dificuldades no Futebol Adulto 2019

11/09/2019 00h02 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Dynamo/Quase 2 Lanches vence com dificuldades no Futebol Adulto 2019

Neste final de semana, com o forte sol, tivemos a sequência do 20º Campeonato Interamigos de Futebol. No sábado, 07, às 13h, pelos Novatos, o Dynamo/Camorra venceu a equipe do Purunga/Oásis/Acab Bem pelo placar de 5 a 1, com 2 gols de Vinicius e 1 gol cada de Ivan, Cesinha, Neto e pelo Purunga gol de Henrique.
Na partida das 14h30, Multicoisas e Dynamo/Quase 2 Lanches sofreram com o calor, mas ainda assim, as duas equipes fizeram uma ótima partida. O Multicoisas abriu o placar aos 15 minutos com Marcelo Boiane, mas aos 35 minutos, China empatou para o Dynamo/Quase 2 Lanches. No segundo tempo, logo aos 7 minutos, Paulo Flaquer, de cabeça, fez o Dynamo /Quase 2 Lanches vencer mais uma.
Na partida das 16h, a equipe da Clínica Kyiomura/ Capaz Construtora entrou em campo sentindo a falta de seu meio-campo e deu espaço ao Resenha/Espaço São Carlos, que aproveitou a chance com Brahma, que marcou 2 gols junto com Paulo Cesar, além de Celso Servagio, deixando o placar de Resenha/Espaço São Carlos 5 x 0 Clínica Kyiomura/Capaz Construtora.
No domingo, às 8h, pelos Veteranos, as duas equipes tentaram o gol, fazendo uma ótima partida. O resultado saiu nos minutos finais com Adelino fechando em Ebianchin Construtora & Engenharia 1 x 0 Casale Pneus/Colorgraphic.
Na partida das 9h30, outra partida bem disputada em que o C- Lig Tv perdeu várias oportunidades de gol e o Rn Esquadrias/Constru Invest Construtora & Engenharia bem posicionado, neutralizou as investidas do adversário. Aos 35 minutos, Fabinho fez o seu gol em homenagem a seu pai e aos 11 minutos do segundo tempo, Thiago Albertini empatou a partida. Aos 37, em um cruzamento, Zamorano aproveitou a falha da defesa e de cabeça, fechou o placar em Rn Esquadrias / Constru Invest Const. Eng. 2 x 1 C- Lig Tv.
Na partida das 11h, pelo Novatos, o Urubu/Sanches Implantes/ C- Lig entrou em campo determinada atrás da vitória, mas encontrou pela frente a boa equipe do Código de Barra/Roca Imóveis /Ótica Sta Luzia. Aos 15 minutos, Denis abriu o placar para o Urubu, mas aos 32 minutos, Felipe Treviso empatou para o Código de Barra, e em seguida, em um cruzamento de Biscuit, a bola encobriu o goleiro Pedro e o Urubu/Sanches Implantes/C- Lig administrou o jogo no segundo tempo e o Código de Barra perdeu várias oportunidades de gols e no final o placar ficou em Urubu 2 x 1 Código de Barra.
Na partida das 15h, a molecada do Visepe Vistorias/Butinada F.C. fez um primeiro tempo bem determinado contra o Xurupita /Grupo Bandeirantes, que marcou com Gustavo e Xitão. Mas no retorno do segundo tempo, a molecada deu espaço e saiu derrotada novamente pelo placar de Xurupita/Grupo Bandeirantes 13 x 0 Visepe Vistorias/ Butinada F.C. com 2 gols de Felipe, Oliveira, Gustavo, e 1 gol de Marcelo, Marcelinho, Icaro, Guilherme.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x