25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Elano cre em jogo decisivo contra o Grêmio

Elano cre em jogo decisivo contra o Grêmio

04/10/2011 22h58 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Elano cre em jogo decisivo contra o Grêmio

Elano confia no título. Mas um passo de cada vezApesar da diferença para os líderes do Brasileirão, o Santos ainda tem chances matemáticas de conquistar o título nacional. Por isso, para o meia Elano, a partida contra o Grêmio/RS, nesta quarta-feira, 5, em Porto Alegre, será o uma das “cartadas finais” para manter o Peixe na briga pelo troféu.

O confronto contra o tricolor gaúcho cumpre partida adiada da 11ª rodada do Brasileirão. O Peixe ainda tem outro jogo atrasado, contra o Botafogo, que será disputada no dia 19 de outubro. Assim, a oportunidade de diminuir em seis pontos a desvantagem em relação aos líderes ainda mantém o Santos na disputa pelo título, segundo Elano.

“O título ainda é possível. Sabemos que é difícil pela diferença de pontos, mas, se formos pensar,no futebol tudo é possível. Se pensarmos em título agora, seríamos otimistas demais. Temos que pensar primeiro na vitória para depois sonhar com título”,  disse o meia.

Segundo Elano, duas vitórias consecutivas poderão mudar o panorama do Santos FC no Brasileirão. Depois de enfrentar o Grêmio, o Peixe faz clássico com o Palmeiras, domingo (09), na Vila Belmiro. Elano acredita que o time poderá ter bons resultados nestes jogos, mesmo sem contar com Neymar, que serve a Seleção Brasileira.

“Qual outro time do Brasil tem um jogador como o Neymar? Com certeza faz falta. Mas o Santos conseguiu grandes vitórias nesta temporada em jogos que não tinha os principais jogadores. O Neymar  é indispensável dentro do time, mas nos temos confiança que temos jogadores à altura para vencer nosso dois próximos jogos”, disse Elano. (Hugo Genaro – santosfc.com.br)

Foto: Ricardo Saibun/Agif/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x