26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Em 4 categorias, C.E. Multi Esporte / La Salle confirma presença na Sanca Intelli Futsal Cup

Em 4 categorias, C.E. Multi Esporte / La Salle confirma presença na Sanca Intelli Futsal Cup

24/06/2019 15h51 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Em 4 categorias, C.E. Multi Esporte / La Salle confirma presença na Sanca Intelli Futsal Cup

O Centro Esportivo Multi Esporte / La Salle, enfrente um novo desafio entre os dias 10 e 14 de julho, durante a primeira edição da Sanca Intelli Futsal Cup, na qual contará com a atuação de 4 categorias, disputando contra equipes do Estado de São Paulo e outros Estados do Brasil.
Aos atletas, será uma experiência importante, pois será a primeira copa neste formato para a atuação de algumas equipes, e com certeza, contribuirá e muito para o desenvolvimento de todos os esportistas envolvidos.
As equipes do Centro Esportivo Multi Esporte / La Salle, se empenhará nas próximas semanas em treinamentos focados para a copa, pois haverá particularidades e as equipes precisam estar preparadas para jogos muito difíceis e muitas vezes enfrentar mais de um jogo por dia, onde será necessário ter um elenco equilibrado e muito bem preparado.
Será também fora os atletas, uma oportunidade para pais, familiares e amantes do futsal, de presenciar muitos jogos e firmar ainda mais a cultura do futsal na cidade de São Carlos/SP, que após o título inédito da Taça EPTV de Futsal, cresceu ainda mais no seguimento esportivo, e também com a equipe que atua jogando na Liga Nacional de Futsal, cujas atividades vem para somar e fortalecer ainda mais o esporte local.
Com 4 equipes totalizando a participação de 60 atletas, o Centro Esportivo Multi Esporte / La Salle, espera fazer uma belíssima copa e representar bem a cidade, em busca do título nas respectivas categorias dentro da competição.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x