18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Em Araçatuba, o último jogo do ano

Em Araçatuba, o último jogo do ano

29/12/2011 19h34 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Em Araçatuba, o último jogo do ano

Já em ritmo de virada de ano, Vôlei Futuro e Medley/Campinas entram em quadra nesta sexta-feira, 30, para a última partida do ano na Superliga masculina de vôlei 11/12. O duelo entre as equipes do interior paulista, válido pela quarta rodada do turno, acontecerá no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, às 21h.

Única equipe invicta na Superliga masculina 11/12, o Vôlei Futuro lidera a competição com 12 pontos, ao lado do atual campeão Sesi, que tem um jogo a mais. A equipe de Araçatuba busca a segunda vitória em casa para abrir vantagem sobre os rivais.

“Nosso time tem bastante qualidade na virada de bola e agora estamos conseguindo um bom equilíbrio na parte defensiva também, bloqueando melhor e gerando mais contra-ataques. Isso nos permitiu jogar bem nas primeiras rodadas e vencer. Mas a dificuldade aumenta a cada rodada e temos que estar preparados. Tivemos uma semana boa de treinos e temos tudo para fazer um bom jogo”, diz o técnico do Vôlei Futuro, Cezar Douglas.

A Medley/Campinas também chega motivada à quinta partida da temporada. Depois de perder os três primeiros jogos da Superliga 11/12, o time de Campinas conseguiu uma importante vitória por 3 sets a 1 sobre a então invicta Sada Cruzeiro na última rodada.

“Estamos em um momento favorável depois da vitória sobre a Sada Cruzeiro e outra vitória pode nos ajudar a terminar o ano de forma positiva. Um resultado bom será importante para recolocar o time no rumo certo da Superliga”, diz o técnico Cacá Bizzocchi.

Vôlei Futuro e Medley/Campinas já mediram forças três vezes na atual temporada e o time de Araçatuba levou a melhor nos três encontros. Foram dois triunfos no Campeonato Paulista e outro na decisão dos Jogos Abertos do Interior.

“Independente de não ter vencido nas primeiras rodadas, a Medley/Campinas jogou bem e apresentou uma boa consistência. Contra a Sada Cruzeiro, conseguiu concretizar uma grande vitória. Não tenho dúvidas que esta partida será mais equilibrada que os confrontos do Campeonato Paulista”, acredita Cezar Douglas. (cbv.com.br)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x