23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Em jogo conturbado, Águia sofre novo revés

Em jogo conturbado, Águia sofre novo revés

02/03/2013 14h49 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Em jogo conturbado, Águia sofre novo revés

Dois pênaltis inexistentes, um árbitro fraco e mais uma derrota. Na manhã deste sábado, 2, o São Carlos acabou sofrendo mais um revés e se afundou um pouco mais na Série A2 do Campeonato Paulista. Foi a sexta derrota seguida da equipe na competição.

Na última colocação, a equipe enfrentou o Santo André pela 12ª rodada da fase de classificação e perdeu por 3 a 2 no estádio Bruno José Daniel, na casa do adversário.

A equipe são-carlense fez uma boa partida e dominou o Santo André e quando vencia por 1 a 0, o árbitro começou a cometer uma sequência de erros, culminando com a expulsão do técnico Edmilson de Jesus.

O resultado, péssimo, fez com que a Águia permanecesse na lanterna, complicando ainda mais a situação do clube na A2.

 

O JOGO

Um primeiro tempo tenso. Após estar vencendo até os minutos finais do primeiro tempo, uma marcação de pênalti equivocado do árbitro Antonio Ferreira de Oliveira Junior transformou totalmente o jogo.

O São Carlos começou melhor a partida e chegou a 1 a 0 aos 24 minutos, quando Fabiano deixou sua marca, chutando forte sem chances para Rodrigo Viana.

A equipe dominava a partida, mas aos 39 minutos, o árbitro influenciou no resultado ao marcar uma penalidade existente quando Nequinha e Fernandinho trombaram dentro da grande área.

Luciano Henrique cobrou e empatou. O gol abalou psicologicamente a equipe, ao ponto do técnico Edmilson de Jesus ser expulso de campo.

Aos 46 minutos, perdido em campo, o São Carlos sofreu o segundo gol feito novamente por Luciano Henrique, decretando a virada.

O início do segundo tempo começou conturbado e logo aos 8 minutos, o árbitro compensou o penal do primeiro tempo. Rogério ‘trombou’ com Fabiano que caiu. Vassoura cobrou e empatou o jogo aos 10 minutos.

Aos 21 minutos, o zagueiro Walter, que tinha acabado de entrar fez o terceiro do Santo André, aproveitando falha do goleiro André.

Na tentativa de buscar o empate, a Águia terminou o jogo com quatro atacantes. Pressionou o Santo André, mas não conseguiu chegar ao esperado resultado.

 

SANTO ANDRÉ 3 x 2 SÃO CARLOS

 

GOLS: Fabiano aos 24 e Luciano Henrique aos 39 e 46 minutos do primeiro tempo; Vassoura aos 10 e Walter aos 21 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO: Antonio Ferreira de Oliveira Junior

RENDA: R$ 19.880,00.

PÚBLICO PAGANTE: 1.688 pagantes.

LOCAL: estádio Bruno José Daniel

 

SANTO ANDRÉ

Rodrigo Viana; Nequinha (Walter), Junior Paulista, Otávio e Márcio Careca; Rogério, Jardel, Ramalho e Luciano Henrique; Gustavinho (Bruno Paulo) e Fábio Santos (Willian Xavier)

TÉCNICO: Arnaldo Lira.

 

SÃO CARLOS

André; Ferrinho (Roberto Santos), Alex, Herbert e Fernandinho; Reinaldo, Marcos Paulo, Rodolfo (Gilsinho) e Vassoura; Fabiano (André Neles) e Rafael Silva.

TÉCNICO: Edmilson de Jesus

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x