20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Em jogo-treino, Grêmio encara o Independente em Limeira/SP nesta quinta-feira, 21

Em jogo-treino, Grêmio encara o Independente em Limeira/SP nesta quinta-feira, 21

20/03/2019 09h19 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Em jogo-treino, Grêmio encara o Independente em Limeira/SP nesta quinta-feira, 21

Quatro dias depois de enfrentar o XV de Jaú, o Grêmio Sãocarlense voltará a campo em mais um jogo preparatório para o Campeonato Paulista – Segunda Divisão. Após acordo feito entre as comissões técnicas das duas equipes, o Lobão enfrentará o Independente de Limeira/SP nesta quinta-feira, 21, no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, casa do adversário, às 10h.
O teste será o terceiro e, possivelmente, o último dos são-carlenses antes da bola rolar oficialmente no estadual. Além do XV, o time do treinador Anderson Florentino já havia disputado um jogo-treino contra a Ferroviária, em Araraquara/SP.
Assim como em Jaú, diante dos limeirenses o Grêmio deve enviar até 22 atletas para a partida. Novamente, o único desfalque confirmado é o meia-atacante Pablo, que se recupera de uma lesão muscular.
Pelo Campeonato Paulista – Segunda Divisão, os são-carlenses estão no Grupo 2 e estreiam no dia 7 de abril, às 10h, contra a Francana fora de casa. No mesmo dia e horário, o Independente, integrante do Grupo 3, recebe o Jaguariúna/SP em Limeira/SP.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x