26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Em um jogo tenso, Águia fica no 3 a 3

Em um jogo tenso, Águia fica no 3 a 3

24/03/2012 23h50 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Em um jogo tenso, Águia fica no 3 a 3

Pênalti desperdiçado, possibilidade de golear no primeiro tempo, falhas na etapa final e um jogo tenso nos minutos finais. Diante de tantas alternativas, São Carlos e Rio Preto empataram em3 a3 na noite deste sábado, 24, no estádio municipal Prof. Luis Augusto de Oliveira, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A-2.

Com o resultado, o São Carlos adiou a chance de se livrar da zona da degola e irá decidir a sua sorte na rodada final, quando joga a sua sorte contra o Atlético Sorocaba, na casa do adversário. Já o Rio Preto está praticamente rebaixado para a Série A-3.

A partida disputada foi cheia de emoção. No primeiro tempo o São Carlos perdeu uma penalidade máxima e chegou a fazer2 a0. Além de perder muitas outras chances de gol. Teve chance de até de ‘matar’ o Rio Preto.

Mas na etapa final, a Águia sofreu um ‘apagão’. Fui o Rio Preto crescer e dominar a partida. Chegou ao empate e por pouco não virou. O time de Geime Rotta chegou a fazer3 a2, mas sofreu o empate nos minutos finais. Novamente…

 

São Carlos 3 x 3 Rio Preto

 

Gol: Thiago Vianna aos 8, João Victor aos 21 e Pablo aos 46 minutos do primeiro tempo; Alisson aos 17 e aos 43 e Galhardo aos 34 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Aurélio Santana Martins.

Renda: R$ 1.530,00.

Público: 180 pagantes.

Local: estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira

Cartão vermelho: Thiago Vianna.

 

São Carlos

Ronaldo; Tássio (Renato), Thiago Vianna, João Victor e Branco (Dudu Mineiro); Jé, Galhardo, Erick e Leandro Miranda; Jackson (Ivan Paraná) e Igor.

Técnico: Geime Rotta.

 

Rio Preto

Camilo; Cléo, Pablo, Rafael Silva e Felipe Ferreira (Felipe Alberto); Gilberto (Alisson), Rodrigo Sales, Rafael Rueda e Carlos Eduardo (Thiago Vieira); Jô e Júlio Cesar.

Técnico: Play Freitas

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
bombom
bombom
12 anos atrás

Todo mundo lembra, que a federação exigiu uma arquibancada para a capacidade do estádio chegar de 15 mil pessoas… Então a prefeitura (entende povo são carlense) gastou uma fortuna para colocar aquele monstro de metal e olha: Público: 180 pagantes… Valeu…

Torcedor da Águia
Torcedor da Águia
12 anos atrás

concordo com você Bombom… São Carlos não merece futebol profissional.. Não merece o empenho deste clube, que não tem apoio e até autoridades torcem contra…
Se eu fosse os diretores ia jogar em outra cidade…
Aqui nem a torcida apoia e exige…
Criticar é facil… assumir e ajudar são outros quinhentos…

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x