19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Emocional fala alto e infanto perde mais uma

Emocional fala alto e infanto perde mais uma

20/05/2013 16h38 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Emocional fala alto e infanto perde mais uma

A falta de confiança e o nervosismo falaram mais alto e a equipe infanto-juvenil de vôlei feminino Objetivo/Posto Castelo sofreu a segunda derrota no Campeonato Paulista. Foi o segundo compromisso são-carlense.

O jogo foi realizado na tarde de sábado, 18, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia e as meninas de São Carlos perderam para São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 12/25, 25/16 2 17/25.

A derrota, segundo o técnico Zé Sérgio foi motivada pelo nervosismo das atletas. No primeiro e segundo sets, o time voltou a falhar na recepção e com isso abalou a confiança das atletas.

No 3º set, de forma surpreende, as atletas entraram forte e não deram chance as visitantes, dando a impressão de uma possível virada. Mas no quarto set, as falhas voltaram a aparecer.

“O problema de nossa equipe é emocional. Quando elas saem atrás no set, se abalam com muita facilidade e não conseguem desenvolver o jogo. No terceiro set, quando as jogadas encaixaram parecia outro time”, afirmou Zé Sérgio.

De acordo com o treinador a partir de agora, além dos treinos, será feito um trabalho psicológico. “Preciso conversar muito com elas e mostrar que nosso time tem muita qualidade. Basta acreditar”, afirmou.

Jogaram pelo Objetivo/Posto Castelo: Karine, Letícia, Larissa, Nykolle, Juliana, Giuliana, Fernanda, Bruna, Ariane, Lizandra e Karina. Téc.: Zé Sérgio.

São Bernardo: Mayra, Leda, Gabi Ribeirão, Ianca, Fernanda, Letícia, Grazi, Bianca, Mariane, Mari, Laís e Bia. Téc.: Milton Serra.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x